Baixe o App do Clube de Vantagens e comece a aproveitar descontos exclusivos!

setembro 17, 2019 0 Por editorsinprosasco

Você já deve ter ouvido a frase “O sindicato garante direitos. O professor garante o sindicato”. Essa máxima nunca foi tão urgente e pontual para a categoria.

As medidas propostas pelo atual governo, na tentativa de enfraquecer a ação e atuação do sindicato deixa claro que “a sindicalização é a nossa resposta”, disse Celso Napolitano, presidente da Fepesp.

Com o mote de ‘Não fique só, fique sócio’ a campanha ‘Sindicalize-se’ procura agrupar professores e auxiliares de administração escolar no Estado de São Paulo.

Clube de Vantagens – Para estimular a sindicalização, a Federação dos Professores criou um clube de compras com descontos para professores e auxiliares sindicalizados. O clube leva o nome Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte].

A ideia do Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte] é bastante simples e direta: assim que o professor se cadastrar, o site verifica a sua condição de sindicalizado em qualquer um dos 25 sindicatos integrantes da Federação (entre eles o Sinprosasco) e, uma vez validado, o associado passa a ter acesso a compras de equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, viagens e serviços de grandes marcas com descontos significativos, negociados diretamente com os fornecedores.

Veja como funciona o novo aplicativo neste clipe tutorial de 40 segundos:

Agora está mais fácil utilizar o Clube de Vantagens.

Não há taxa de inscrição. O Clube de Vantagens tem aplicativo próprio (disponível via Google Play ou App Store, com o nome ‘FEPESP’). Baixe e aproveite!

Quer participar do Clube de Vantagens, mas ainda não é sindicalizado? Muito fácil: sindicalize-se agora, clicando aqui.