CAMPANHA SALARIAL 2023 – ENSINO SUPERIOR | Assembleia dia 08/02 – 18h

CAMPANHA SALARIAL 2023 – ENSINO SUPERIOR | Assembleia dia 08/02 – 18h

Por FEPESP

Educadores no Superior, alerta: hora de garantir direitos, exigir respeito e o seu reajuste salarial!

Começando fevereiro teremos assembleias parar preparar a campanha salarial 2023 do Ensino Superior. Mas não esquecemos que temos nosso dissídio de 2022 – que foi parar no STF por que o patronal, mau perdedor, não se conforma com o julgamento do Tribunal Regional do Trabalho, que determinou reajuste salarial compensando perdas da inflação e garantiu nossos direitos por 4 anos. No STF, o juiz Luis Fux concedeu uma decisão liminar provisória, que suspendeu nosso dissídio, mas não anulou nenhum de nossos direitos. E pelo que é nosso por direito nós não desistimos!

Nosso empenho, este ano, será dobrado!

No ano passado tivemos que nos organizar e declaramos greve. Só assim conseguimos romper com a intransigência das mantenedoras, com a mediação do Tribunal, que julgou a nosso favor. Neste ano, voltaremos à carga: estamos dispostos a negociar, e não desistimos de nossos direitos. Exigimos respeito, exigimos negociação salarial já, exigimos o cumprimento de nossos direitos!

CONVOCAÇÃO

A Assembleia do Ensino Superior da Base Territorial do Sinprosasco será realizada no dia 08/02 (quarta-feira) às 18h30, em formato on-line. Os professores devem se inscrever pelo e-mail sinprosasco@sinprosaco.org.br

A escolha do horário e da modalidade on-line se justifica para garantir e ampliar a participação de todos os professores e professoras.

A presença de todos e todas é de extrema importância, pois precisamos iniciar essa campanha com muita força e união da categoria, mostrando para as mantenedoras que não desistimos de lutar pelos nossos direitos e que exigimos ser ouvidos e ter nossas condições de trabalho respeitadas.

Confira o recado do Prof. Salomão Farias, presidente do Sinprosasco:

Não se esqueça!

ASSEMBLEIA – ENSINO SUPERIOR

DATA: 08/02/23 – Quarta-feira

HORÁRIO: 18H30

ON-LINE

Inscrições: sinprosasco@sinprosasco.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×