Colônia de Férias em Caraguatatuba é a nova parceria do Sinprosasco

O Sinprosasco acaba de firmar parceria com o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (o Sindnapi,) para que nosso associado possa desfrutar de mais uma opção de Colônia de Férias.

Que tal curtir as praias do Litoral Norte de São Paulo em uma das melhores e mais estruturadas colônias de férias?

Na colônia do Sindnapi, localizada em Caraguatatuba, os professores associados ao Sinprosasco terão direito a hospedagem, café da manhã e jantar por apenas R$ 90,00 a diária (por pessoa). Os quartos possuem televisão, ar-condicionado e frigobar.

Reservas pelo telefone 14 99778-4291. Também podem trocar mensagens pelo WhatsApp 11-96348-7396 ou escrever para o e-mail duvidas@sindnapi.org.br.

Para saber mais, acesse: www.sindicatodosaposentados.org.br

Colônia de Férias.