Convocação | Assembleia de Prestação de Contas do Sinprosasco

Convocamos todos os professores e professoras da rede particular de ensino de Osasco, Barueri, Carapicuíba e Cotia para a Assembleia de Prestação de Contas, que será realizada no dia 03 de junho. Esta Assembleia tem um papel fundamental na garantia da transparência e na promoção da gestão responsável dos recursos financeiros da nossa entidade.

A participação de todos é extremamente importante, pois é nesta assembleia que prestaremos contas de forma detalhada sobre as receitas, despesas e investimentos realizados no último período. Será uma oportunidade para entender melhor como os recursos do sindicato são administrados, bem como para compartilhar ideias e sugestões para o futuro.

Como funciona a Assembleia de Instalação de Condomínio?

A transparência na gestão dos recursos é um valor fundamental para o Sinprosasco, e é por isso que contamos com a presença de cada um de vocês. Acreditamos que o conhecimento e o envolvimento de todos são essenciais para fortalecer a representação dos professores das escolas privadas de Osasco e região e promover melhorias contínuas em nossa atuação.

Além da prestação de contas, a assembleia será um espaço para discutir outros assuntos relevantes para a categoria. A troca de ideias e a participação ativa de cada membro são a base de uma organização sindical forte e representativa.

Contamos com a sua presença e engajamento nessa assembleia. Juntos, fortaleceremos a transparência, a participação democrática e a defesa dos direitos dos professores e professoras da rede particular.

Horário: 8h30 (primeira convocação) e 9h (segunda convocação)

Local: Sede do Sinprosasco