ENSINO SUPERIOR | Saiba o quanto você deve receber de diferenças salariais

As Convenções Coletivas do Ensino Superior estão assinadas. Chegou a hora de receber as eventuais diferenças salariais devidas pelas instituições de ensino. O primeiro pagamento retroativo deveria ser feito até o 31 de agosto, sem exceções.

As situações são distintas e específicas. Para que você possa saber com precisão se e quanto ainda tem a receber, o Sinprosasco divulga uma planilha que ajuda nesses cálculos.

A ferramenta foi desenvolvida pela equipe do SinproSP e disponibilizada para os outros Sindicatos da Fepesp.

Basta clicar AQUI e seguir o roteiro indicado.

A mobilização dos Sindicatos foi vitoriosa, resultado da pressão e organização da categoria, com a condução política da Fepesp. Vamos exigir agora o cumprimento irrestrito dos nossos direitos.

Em caso de dúvida, procure o Sinprosasco ou a Fepesp.