SESI-SENAI: Convocação para assembleia dia 25/2

O SINDICATO DOS PREFESSORES DE OSASCO E REGIÃO
(OSASCO, CARAPICUÍBA, BARUERI E COTIA)
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA convoca todos os professores do SESI-SENAI que pertencem à base para

Assembleia PRESENCIAL COM FALTA ABONADA (para professores filiados e não filiados ao Sinprosasco), a realizar-se na sexta-feira, dia 25/2/22 a partir das 9h, no no Sindicato dos Condutores de Osasco e Região sito à rua Presidente Castelo Branco, Nº 56 – Centro – Osasco- SP.

Pelo presente edital, ficam convocados os Professores, Professoras e Técnicos de Ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP, nos municípios de Osasco, Carapicuíba, Barueri e Cotia, base territorial do Sindicato dos Professores de Osasco e Região inscrito no CNPJ sob o nº 56.335.722/0001-51, devidamente registrado no CNES do M.T.E, Registro Sindical nº 02742286562-3, com sede à rua Monica M. Humacher Smith, 937- Vila Campesina, Osasco-SP – 06023-090, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 25 de fevereiro de 2022, às 8h30, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, e às 9h, em segunda convocação com qualquer número de presentes, no no Sindicato dos Condutores de Osasco e Região sito à rua Presidente Castelo Branco, Nº 56 – Centro – Osasc0- SP. Cep. 06016-020.