Sinprosasco convoca professores da Anhanguera para reunião extraordinária

abril 26, 2019 0 Por editorsinprosasco

Sinprosasco – Sindicato dos Professores de Osasco e Região CONVOCA os professores da faculdade Anhanguera/Kroton (unidade Osasco), que lecionaram na instituição no primeiro semestre de 2012, para Assembleia Extraordinária.

Assunto: informar e deliberar sobre o resultado da Ação Judicial Movida contra a Anhanguera a respeito de diferenças salariais ocorridas em 2012.

Dia: 29/04/2019 às 13h30 (primeira convocação) e às 14h (segunda convocação)
Local: Sindicato dos Professores de Osasco e Região (Rua Mônica Humacher Smith, 937 – Vila Campesina – Osasco)

Esta ação coletiva foi movida pelo Departamento Jurídico do Sinprosasco em benefício de 217 professores que foram prejudicados pela instituição de ensino. (lista disponível abaixo).

Embora a justiça no Brasil seja morosa, o sindicato não parou de trabalhar em favor da categoria e agora obtivemos um resultado satisfatório. Vitória para os professores!