Sinprosasco envia ofício sobre a convocação dos (as) professores (as) nas fases laranja e vermelha em SP

março 13, 2021 1 Por Diretoria

O presidente do Sindicato dos Professores de Osasco e Região, Professor Onassis Xavier, enviou um Ofício à direção das escolas de Osasco e Região para reforçar a necessidade de suspender todas as atividades presenciais nas escolas, conforme decisão judicial.

Leia mais aqui!

“Temos o dever de informá-los que este Sindicato, filiado à Federação dos Professores do Estado de São Paulo – FEPESP e, consequentemente, os trabalhadores e trabalhadoras por ele representados, sindicalizados ou não, estão abrangidos na sentença exarada em 08 de março pp, pela Dra. Simone Gomes Rodrigues Casoretti, em Ação Civil Pública em face da Fazenda Pública do Estado de São Paulo, autuada sob o no 1065795-73.2020.8.26.0053, ante o Decreto Estadual no 65.384, de 17 de dezembro de 2020”.

Leia o documento completo clicando abaixo:

Tire suas dúvidas aqui!