Veja como foi a Greve Geral em Osasco, 14 de Junho

Professores, estudantes, sindicatos e movimentos populares se uniram para protestar e se manifestar contra a reforma da Previdência.

A concentração de professores, sindicatos, movimentos populares e manifestantes e trabalhadores de diversas categorias começou em frente à estação de trem de Osasco às 9h. Durante uma hora, representantes de sindicatos, diversos professores e também estudantes tomaram a palavra para se opor contra a proposta da reforma da Previdência.

Depois das 10h os manifestantes começaram a subir a rua Antônio Agu, conversando com comerciantes, lojistas e pessoas que passavam por lá. Os lojistas baixaram as portas por solicitação dos manifestantes. Eles então seguiram até a Avenida dos Autonomistas, onde bloquearam a faixa sentido Vila Yara. A caminhada foi acompanhada pela polícia e foi pacífica.

Em seguida, os manifestantes desceram a rua Dona Primitiva Vianco, encerrando o ato por volta de 12h30 novamente em frente à estação de trem de Osasco.

Confira nas fotos abaixo: