Vem aí: FESTA DOS PROFESSORES 2022!

outubro 5, 2022 0 Por editorsinprosasco

Evento acontece no dia 21 de outubro, em comemoração ao mês dos professores

Após dois anos sem realizar o evento, é com enorme satisfação que o Sinprosasco anuncia a esperada Festa dos Professores 2022. O evento será realizado no dia 21 de outubro de 2022 e faz parte das comemorações pelo mês do professor.

No Jantar Dançante será servido um delicioso cardápio que inclui comidas, bebidas (cerveja, refrigerante, suco e água) e sobremesa. Tudo isso animado por muita música e alegria! Serão sorteados brindes especiais para os professores e professoras filiados ao Sinprosasco presentes na festa. Os professores também poderão levar bebidas de sua preferência.

O evento, que começa às 20h, será no Clube dos Subtenentes e Sargentos do II Exército, localizado na Avenida Luis Rink, 187, Vila São José, em Osasco. Há estacionamento no local, com valor cobrado à parte (R$20,00).

A entrada é gratuita para professores e professoras sindicalizados/as e um acompanhante (cônjuge / companheiro/a). Mas, atenção: os convites serão emitidos mediante inscrição pelo formulário eletrônico, que deve preenchido pelo professor ou professora associado. Neste mesmo formulário, o professor ou professora deverá indicar o nome e o documento de seu/sua acompanhante gratuito. O/a acompanhante não receberá convite, mas seu nome irá constar em uma lista que estará na portaria do clube. Para confirmar a entrada, deverá ser apresentado um documento de identificação oficial com foto (RG ou CNH).

Os professores e professoras sindicalizados ainda poderão levar outros convidados, comprando convites extras. Neste ano, o convite terá o valor de R$ 90,00 para o primeiro convidado extra e R$ 180,00 para o segundo convidado. Os nomes destes convidados também deverão ser informados no formulário para que constem na lista de convidados na entrada do evento. É obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial com foto (RG e CNH).

O prazo final para a solicitação dos convites é dia 15/10 e os convites são limitados, de acordo com a capacidade do local. Então, não perca tempo! Preencha o formulário e garanta seus convites!

FESTA DOS PROFESSORES 2022 – JANTAR DANÇANTE

Data: 21 de Outubro de 2022

Horário: das 20h às 2h

Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do II Exército – Av. Luiz Rink, 187 – Vila São José | Osasco

Estacionamento no local (R$ 20,00 – Valor cobrado à parte)

Reserva de convites pelo formulário eletrônico (CLIQUE AQUI) até dia 15/10/22

Contamos com a sua presença! Venha confraternizar conosco!