Vitória! Professores com comorbidades permanecem em trabalho remoto

Por decisão publicada em outubro de 2020 os professores com comorbidade ou que residam com alguém com comorbidade tem direito de permanecer em trabalho remoto.

Leia aqui a decisão.

O Sindicato patronal entrou com pedido da derrubada dessa decisão e teve sua solicitação negada, o que representa mais uma vitória dos Sindicatos em prol da categoria.

Assim, PROFESSORES COMO COMORBIDADE, MESMO VACINADOS, DEVEM PERMANECER EM CASA!

Após solicitação do SIEESP que requereu a cassação da liminar que garantia a permanência dos professores portadores de comorbidade e que residam com pessoas com comorbidades, o TJ INDEFERIU esta solicitação e manteve a decisão anterior, assim professores que estejam incluídos nas condições citadas DEVEM PERMANECER EM TRABALHO REMOTO.

Leia mais clicando aqui!