Sinprosasco convoca todos os professores da base para seu IX Congresso

A transmissão será ao vivo pelo Google Meet Acompanhem, coloquem perguntas nos comentários.

Ataques aos direitos da classe trabalhadora, crise econômica, cenário caótico no sistema de saúde, uma pandemia sem precedentes que apavora todos os seres humanos à espera desesperada por uma vacina. Essa é a atual conjuntura do Brasil.

O que esperar dos próximos anos? Como resistir aos ataques de um governo explicitamente inimigo da classe trabalhadora? Como enxergar a carreira do professor em um momento tão controverso?

Preocupados com esses e outros temas inerentes aos trabalhadores brasileiros e, em especial, à categoria dos professores, o SINPROSASCO – Sindicato dos Professores de Osasco e Região convida todos os docentes, sindicalizados ou não, para participarem de seu IX Congresso.

Para se inscrever e garantir sua participação, faça seu cadastro, clicando aqui.

Todos os professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Técnico e Profissionalizante, Educação Especial, Cursos Supletivos, Educação de Jovens e Adultos, Cursos Preparatórios para Vestibulares da rede privada de ensino e os professores e técnicos de ensino empregados no SESI-SP e no SENAI-SP, Senac, Fito (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco), Sief (Serviço Integrado de Educação Fundamental) da rede privada de ensino, em pleno gozo de seus direitos sindicais, sindicalizados ou não, integrantes da categoria profissional nos municípios de Osasco, Carapicuíba, Cotia e Barueri, base territorial deste sindicato para se reunirem e prestigiarem seu IX Congresso.

Ele será realizado no dia 01 de agosto de 2020, das 8h30 às 13h, exclusivamente neste ano de forma online (pela plataforma do Google Meet), em razão da pandemia provocada pela Covid-19.

O Congresso deliberará sobre os seguintes itens:
a) Conjuntura na América Latina; Governos Liberais e a Resistência do Trabalhador
b) Previdência Social do Professor(a) nas instituições de ensino / O impacto da pandemia (Covid-19) na Educação
c) Assembleia Geral

Para acessar nosso canal no Youtube, clique aqui.

6 comentários sobre “Sinprosasco convoca todos os professores da base para seu IX Congresso