Clube de vantagens: mais um benefício para o sindicalizado

Fazendo compras pelo site o sindicalizado economiza e dá força para garantir seus direitos.

Professoras, professores e pessoal administrativo sindicalizados aos sindicatos integrantes da Fepesp (como o Sinprosasco) passam a ter um site exclusivo de compras: é o novo Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte], que oferece descontos em produtos e serviços que interessam a todos.

O Clube de Vantagens da Fepesp está em processo de implantação. Inicialmente, está sendo oferecido aos sindicalizados (encontre o seu sindicato aqui), em numa fase seguinte deverá ser ampliado para os contribuintes dos sindicatos – todos os que participam com a contribuição assistencial, por exemplo.

Atenção: não há taxa de inscrição no seu Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Voce Forte]!

Para fazer sua INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI.

A ideia do Clube de Vantagens [Sindicato Forte – Você Forte] da Fepesp é bastante simples e direta: ao se cadastrar, o site verifica a sua condição de sindicalizado em qualquer um dos 25 sindicatos integrantes da Federação e, uma vez validado, o associado passa a ter acesso a descontos expressivos na compra de aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos e serviços de parceiros conveniados. Novos fornecedores serão acrescentados continuamente nos próximos dias, e todos serão informados a cada nova oferta disponível.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!

Quem ganha com o Clube – Em primeiro lugar, ganham todos os professores e os auxiliares sindicalizados e os contribuintes do Sindicato, e de duas formas: por um lado, com descontos em produtos e serviços do seu interesse; por outro, com o fortalecimento do seu Sindicato – importante para garantir a defesa e a ampliação dos seus direitos nas campanhas de negociação das nossas convenções e acordos coletivos, por uma educação de qualidade, na resistência contra medidas que possam enfraquecer a categoria.

A Federação ou os sindicatos não ganham dinheiro com suas compras no Clube, mas tem interesse em que todos os profissionais da Educação na rede privada dos Estado de São Paulo participem: o sindicato se torna mais forte com maior numero de professores e auxiliares sindicalizados – por isso o nome, Clube de Vantagens  [Sindicato Forte – Você Forte] –  e este Clube é mais um benefício que o sindicato oferece aos seus associados.

3 comentários sobre “Clube de vantagens: mais um benefício para o sindicalizado