Direitos previdenciários: o que mudou para os professores?

Direitos previdenciários: o que mudou para os professores?

Como parte das atividades para celebrar o mês dos professores, a Diretoria de Educação, Cultura, Lazer e Políticas Sociais do SINPROSASCO, dá continuidade ao ciclo de palestras, promovendo a conferência Direitos Previdenciários – O que mudou, o que perdemos e o que podemos reverter após a Reforma da Previdência.

A palestra será ministrada em formato on-line, via Google Meet, pelo advogado Rodrigo Oliveira, formado em Direito pela UNIFIEO, especialista em Direito Previdenciário com mais de 15 anos atuando na área, especialista em Direito Civil e Processual Civil, Expert em Execução, e pela advogada Cláudia Dantas, consultora trabalhista.

A Reforma da Previdência trouxe impactos profundos para o futuro dos trabalhadores, em especial, para os professores da rede privada. O objetivo da conferência é abordar quais foram as principais mudanças que afetaram os direitos previdenciários dos professores, quais as perdas e o que ainda pode ser revertido após essa Reforma da Previdência.

No final de setembro, o Sinprosasco, em parceria com o Centro de Estudos Sindicais, realizou a primeira conferência deste ciclo de palestras, cujo tema foi Direitos Trabalhistas, na qual foram abordados os principais impactos da Reforma Trabalhista para os professores e professoras da rede privada.

SERVIÇO

PALESTRA: DIREITOS PREVIDENCIÁRIOSO que mudou para os professores, o que perdemos e o que podemos reverter após a Reforma da Previdência

DATA: 11/10/22

HORÁRIO: 20h

On-line via Google Meet (o link da sala virtual será enviado por e-mail)

INSCRIÇÕES: https://forms.gle/vZr7U3dZudPqGjL78

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×